Dec 3, 2007

o meu avuelito

De partida para Portugal. Porque não quero deixar partir uma das pessoas que me é das mais queridas nesta vida, sem uma "última" despedida. Peço que esta seja (mais) uma "falsa" despedida. Que ele consiga mais uma vez enganar o destino e os médicos que o sentenciam...


"Never knock on Death's door: ring the bell and run away! Death really hates that!"
- Matt Frewer

6 comments:

Filipe said...

coragem...

coisa bonita: um avô e uma toalha de mesa com um galo de barcelos, que imagem tao portuguesa e nortenha sobretudo...

li said...

sendo eu de Barcelos...

GSNAL said...

ja namorei uma rapariga de Barcelos... ja se casou e nao me disse nada...

ps- mas casou com o rapaz que arranjou depois de mim... :)

li said...

Tendo o GSNAL muitos irmões, qual deles foi atraiçoado por uma barcelense??

GSNAL said...

Para namorar uma moçoila de Barcelos só poderia ser o Irmao Fanático (isto pelo nome)...

Anonymous said...

Desde já os meus sentidos pesares.
nesta altura não existem palavras em nenhuma lingua que nos ajude a diminuir um pouco da corrosiva dor que nos entranha pelo corpo a dentro. Essa dor é amenizada por um terno abraço, onde o silência nos potência o aconchego daquele corpo, que a nossa frente desespera pela morte de um familiar.Mas infelizmente também não te posso dar aquele abraço.
mas ficam aqui algumas palavras.
É engraçado como no dia a dia nem tempo temos para aproveitar a 100% a vida que é curta, que num dia vem e no outro dia vai. Mas quando se vai, perdemos tempo a chorar, em vez de gastar o tempo a relembar como aquela pessoa no fundo foi alguém que nos ensinou toda uma infância, que nos acariciou e apoio quando a vida nem uma felicidade nos dava.E é neste relembrar que sorrimos, porque afinal tivemos uma imensa sorte de ter conhecido, convivido e vivido com aquela pessoa, e aquela pessoa era, neste caso, avô e amavate. Não digo que seja tempo de festejar, mas digo que é tempo de para um pouco, e no pensamento relembrar os bons momentos, porque onde ele estiver, estará a pensar em ti, a ver-te, a proteger-te. Agora andar em frente, e fazer com que o teu avô sinta ainda mais orgulho de ti. A sua menina que cresceu e fez o avó ficar orgulhoso.
Por fim aqui fica uma frase que sei que o teu coração vai perceber.
"Immortale, non noi, Immortal è l'amore che esiste in noi"